Trocas e Devoluções

Para total satisfação e confiança de nossos clientes nas compras realizadas em nosso site, criamos uma política para trocas e devoluções de produtos. Os itens comprados em nossa loja online poderão ser trocados em caso de desistência ou mercadoria com defeito.

O cliente pode desistir da compra após a aquisição de um ou mais produtos, dentro do prazo de 7 dias contados a partir da data de seu recebimento (de acordo com o código de rastreamento das Transportadoras), desde que estejam nas mesmas condições em que foram enviados, com etiqueta fixada, sem uso e sem danos. No caso de arrependimento, e no caso de troca por insatisfação (troca sem defeito), o comprador arca com as despesas de envio e reenvio.  Essa troca poderá ser realizada em até, no máximo, uma vez por pedido.

Em caso de produto com defeito, a troca pode ser realizada em até é 30 dias após seu recebimento (de acordo com o código de rastreamento da transportadora), desde que estejam nas mesmas condições em que foram enviados, com etiqueta fixada, sem uso e sem danos. O problema deve ser comunicado o quanto antes, e a Casinha Keko arcará com todas as despesas de envio. A mercadoria poderá ser substituída por outra em estoque ou o dinheiro será devolvido.

Em ambos os casos, Trocas por Desistência e/ou Produto com Defeito, o cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento, através do “Contato”, informando seus dados pessoais, número do pedido e o motivo da devolução/troca. Após a comunicação, a mercadoria deverá ser encaminhada em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com os acessórios que a acompanham, juntamente com a nota fiscal de venda e etiqueta fixada na peça, para o endereço discriminado no e-mail.

Havendo sinais de mau uso do produto, a Casinha Keko se isenta de aceitar a solicitação da devolução ou troca do produto. O estorno do valor poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. No caso de boleto bancário, será solicitado uma conta para ressarcimento. Ressaltamos que a Casinha Keko se reserva no direito de não aceitar a devolução do produto se as políticas acima não forem cumpridas. Toda comunicação referente ao processo de devolução deve ser feita via e-mail.